Trilha Finitude

A Dra Ana Claudia Quintana Arantes está participando do projeto Trilha Finitude, criado pela Comum, um espaço de desenvolvimento humano para mulheres que oferece, de forma exclusiva para assinantes, textos, áudios e vídeos sobre temas importantes.

“Nascemos perdendo — o tempo, as situações, as pessoas, as relações. Nada é fixo, perene. Tudo em nós e a nossa volta é cíclico: nasce, cresce e morre. Ouvimos, o tempo todo, ditados sobre a morte ser a única certeza da vida e, ainda assim, em vez de olharmos para isso com naturalidade, aprendemos a agarrar com força tudo aquilo que nos é mais valioso a ponto de não saber lidar com a invariável impermanência das coisas.  

E se olhássemos com mais naturalidade para a finitude? De que forma isso poderia, essencialmente, nos transformar e beneficiar?

A partir dessa pergunta, começamos uma jornada. Serão dois meses de um mergulho profundo no tema, com conteúdos novos todas as segundas e quartas: textos, entrevistas, vídeos, podcasts, conversas no fórum online, encontros virtuais e encontros presenciais.  

Você pode viver essa jornada em tempo real, junto com as outras mulheres da comunidade, ou deixar para navegar no seu tempo. Os conteúdos da jornada seguem sempre armazenados para as assinantes.”

Saiba mais sobre os conteúdos oferecidos e sobre como ser assinante acessando: http://www.comum.vc/finitude

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi foi um prazer assistir video seus,o primeiro que assisti foi na formatura de um curso de idosos me deixou muito enteresada pois fazia 10 dias q avia perdido um paciente.apartir daquele dia procuro assistir tosos videos para ter mais conhecimento acho os videos muito bons pq sao de um vocabulario muito bom.sou de porto alegre gostaria muito de participar de uma palestra sua esperero q vc possa vir mais perto p que eu possa participar.fasso outro curso na Universidade urgues rs abc

    • Olá Leda! Você pode se inscrever na newsletter da Dra Ana aqui no site para receber sempre por e-mail a agenda dela de cursos e palestras. Ficamos felizes em saber que você aproveita bem os conteúdos em vídeo. Um grande abraço, Equipe Humana Vida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui