Simpósio Docência em Saúde – a formação do profissional do cuidado, em Nova Friburgo

Acontece no dia 14 de junho, em Nova Friburgo-RJ, o Simpósio Docência em Saúde para discussão dos temas levantados no livro “Perplexidades, Devaneios e Provocações: debates e reflexões sobre o cenário contemporâneo e a formação do profissional do cuidado”.

19 autores de diferentes áreas do cuidado se propuseram a refletir sobre a prática do cuidado, sobre como se ensina e se aprende cuidar de um “outro” no cenário contemporâneo. Algumas áreas contempladas: Medicina, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Neurociências, Artes Plásticas e Teatrais, Educação, Sociologia, dentre outras. Foram escritas “mensagens em garrafas lançadas ao mar”…

No simpósio, estarão presentes vários destes autores, como a Dra. Ana Claudia Quintana Arantes, para debater junto à comunidade acadêmica, pacientes, funcionários, estudantes e docentes sobre estas questões.

Será uma excelente oportunidade para dialogarmos e sairmos da perplexidades e ensejarmos ações nas nossas vidas e no que fazemos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui.

Caso queira encomendar o livro e receber pelo Correio, compre por este link do PagSeguro: https://pag.ae/7UvJR3rra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui