Palestra: A morte ensina a viver

No dia 9 de agosto, às 17 horas, a Dra Ana Claudia Quintana Arantes estará no Auditório do Centro Médico da Polícia Militar para falar sobre o tema “A morta ensina a viver”.

O evento está sendo organizado pelo Centro de Reabilitação da Polícia Militar.

6 COMENTÁRIOS

    • Olá Ana Carolina, acompanhe a agenda da Dra Ana Claudia aqui no site para saber onde e quando ela estará palestrando. Se quiser, você também pode se inscrever em nossa newsletter para receber as novidades no seu e-mail. Um abraço, Equipe Humana Vida

  1. Nunca ligo minha tv a noite, ontem chegando do trabalho,liguei no empoço, e tive a Honra de conhecer seu trabalho, e poder ouvi-la por alguns minutos. Confesso me apaixonei em sua historia e sua visão sobre o tema.

    Parabéns!

    • Olá, Monique! Tudo bem?

      Essa palestra não é aberta ao público, mas convidamos você a se cadastrar em nossa newsletter para receber em seu e-mail novidades quanto às palestras que estão acontecendo, entre outros eventos.

      Um abraço,
      Equipe Humana Vida :)

  2. DRª Ana você é apaixonante, inteligente, afetuosa, uma mulher e profissional com olhar de DEUS, ungida pelo Espírito Santo de DEUS, exala amor, sabedoria, disciplina, firmeza e decisão. deus te abençoe sempre e sempre mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui