Outubro Vivo – Atenção: Contém Esperança

Outubro Vivo é uma campanha da Casa do Cuidarberço da Casa Paliativa, voltada para pacientes “desenganados” de cura.

Desenganados são aquelas pessoas que deixaram de ser enganadas e que agora são lúcidas e conscientes de que podem não estar curadas, mas estão vivas e, pela vida, vale a pena viver. Não lutam mais para vencer o câncer, mas precisam continuar em guerra com a falta de respeito que a medicina e a sociedade persistem em oferecer a elas.

Outubro Vivo vai ser um marco na história das campanhas contra câncer porque não vai falar de batalhas ou de lutas insanas ou inglórias. Vamos falar sobre esperança diária, plena, que alcança todas as dimensões humanas e fala da cura do sofrimento. Vamos falar com quem não tem espaço de fala. Vamos ouvir quem teve sua voz silenciada.

Confira a programação incrível que foi preparada para o Outubro Vivo: https://outubrovivo.com.br

Muitos eventos são abertos, gratuitos e basta você se inscrever para participar (clique aqui).

Outros eventos serão fechados apenas para pacientes “desenganados” e seus familiares. Se você é paciente de Cuidados Paliativos ou familiar de um paciente, entre no grupo do Facebook “Casa Paliativa” (clique aqui) para receber por lá o acesso aos eventos da programação.

O primeiro evento aberto já acontece no dia 9 de outubro, às 16 horas, e será com a Dra Ana Claudia Quintana Arantes e a com a Cris Prade, sócias-fundadoras da Casa do Cuidar. Elas vão falar sobre  o tema “Cuidados Paliativos – ATENÇÃO: Contém esperança”, para dar início ao Outubro Vivo.

Você não vai perder, vai?

Inscreva-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui