Live Instagram: Telemedicina e capelania – Um exemplo na prática e abordagem sobre o cuidado que faz tanto sentido

O convite para a próxima live da Casa Humana, agendada para dia 22 de junho, às 14h30, vem do Odenicio de Melo, nosso capelão, que traz um recado tocante:

“O ano de 2020 tem sido desafiador, no sentido poético de um desafio à dor. A Casa Humana, como um lugar de referência na arte do cuidado, traz no (in)tenso ano de 2020 um registro, significativo sobre uma profunda e digna compreensão, e um pouco mais, uma prática, a respeito da dor total, se (re)inventando diante das novas demandas, na (re)construção desse novo mundo, oferta ao público, de forma inédita no Brasil, em raros lugares pelo mundo, a presença do serviço de Capelania no teleatendimento. Possibilitando assim, que o maior número de pessoas tenha acesso a um plano de cuidados para as dores espirituais. É com alegria que percebemos o trabalho da Dra. Ana Claudia e equipe, a conexão entre uma técnica refinada e uma sensibilidade profundamente humana, na construção desse legado do cuidar de forma humana em casa!”

A conversa promete ser emocionante! Coloque, então, na sua agenda: dia 22 de junho, próxima segunda-feira, às 16h30, no perfil da Casa Humana no Instagram. Vamos juntos!

https://www.instagram.com/a_casa_humana/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui