Festival inFINITO, em São Paulo

A Dra Ana Claudia Quintana Arantes participará em diversos momentos do Festival inFINITO, que acontece em São Paulo no mês de setembro. Além de estar presente na Conferência Internacional, ela conduzirá alguns painéis e fará a palestra “Quando a vida começa a terminar – Considerações sobre os cuidados para quem adoece no Brasil”, no dia 6 de setembro.

“Cada pessoa vê a morte de uma forma diferente. Enfrenta o luto de uma
forma diferente. Encara a vida de uma forma diferente. Então porque a forma
de falarmos sobre VIVER e MORRER deveria ser uma só? Acreditamos que, ao compartilhar experiências, criamos muito mais que laços: formamos uma corrente forte o bastante para provocar grandes mudanças. O Festival inFINITO é a grande materialização do nosso movimento. Ele foi criado a partir do desejo de reunir pessoas que estejam dispostas a falar, ouvir e compartilhar experiências pelas diferentes lentes dos ciclos da vida: amadurecimento, adoecimento, terminalidade, morte e luto. Vamos juntos?”

Confira mais detalhes acessando a agenda completa do Festival inFINITO: http://festivalinfinito.etc.br/

Agenda:

Data: de 3 a 8 de setembro de 2019
Local: Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, Pinheiros, São Paulo)
Inscrições: a Conferência Internacional, os Painéis e as palestras fazem parte do combo incluído no Passaporte inFINITO. Adquira o seu aqui: bit.ly/Festival-inFINITO2019

Acompanhe as novidades sobre o evento também acessando a página no Facebook: https://www.facebook.com/infinito.etc/

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui