Conversas sobre a morte, em Lages

A Dra Ana Claudia Quintana Arantes estará em Lages (SC) no dia 17 de outubro para a palestra “Conversas sobre a morte – Um jeito bom para viver melhor – Cuidando do Viver”, organizada e sediada pela Animi – Unidade de Tratamento Oncológico.

O público-alvo desse evento são pessoas interessadas em viver melhor e valorizar o momento presente para, quando chegar o momento da morte, fazer com que esse dia valha a pena.

“Cada pessoa vê a morte de uma forma diferente. Enfrenta o luto de uma forma diferente. Encara a vida de uma forma diferente. Então por que a forma de falarmos sobre VIVER e MORRER deveria ser uma só? Acreditamos que, ao compartilhar experiências, criamos muito mais que laços: formamos uma corrente forte o bastante para provocar grandes mudanças. Por isso reuniremos pessoas que estejam dispostas a falar, ouvir e compartilhar experiências pelas diferentes lentes dos ciclos da vida: amadurecimento, adoecimento, terminalidade, morte e luto. Vamos juntos?”

Os participantes do evento ganharão de presente da Animi o livro da palestrante – “A Morte é um dia que vale a pena viver”  e, após o término do evento, ocorrerá uma sessão de autógrafos e coquetel de confraternização.

Anote na Agenda

Data: 17 de outubro de 2019
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: Edifício ANIMI (Rua Marechal Deodoro, 678, Primeiro andar, Centro, Lages, SC)
Mais informações e inscrições: clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui