Cineclube da Morte 2021: Um ninho para dois

Acontece na próxima terça-feira, dia 5 de outubro, a próxima sessão de 2021 do Cineclube da Morte. Vamos assistir o filme Um ninho para dois.

Em Um Ninho Para Dois, o bebê de Lilly (Melissa McCarthy) e Jack (Chris O’Dowd) morre, levando-o a uma internação em uma clínica de reabilitação devido ao sentimento intenso de tristeza. A esposa fica em casa sozinha e decide construir um jardim para ajudar o marido quando ele voltar à casa. Ela então passa a ser atormentada por um pássaro agressivo e decide procurar um veterinário para saber como se livrar do animal de forma humana. O profissional que a esposa encontra costumava ser um psiquiatra, mas largou tudo para ajudar os animais, e acaba dando conselhos inesperados.

Ao final da sessão, os sobreviventes participam do tradicional debate com a Dra. Ana Claudia Arantes (@anaclauquintanaarantes) e o Tom Almeida (@tomalmeida), idealizadores do projeto.

O filme está disponível na plataforma Netflix. Para assisti-lo, use seu próprio login e senha ou use a conta de alguém conhecido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Anota aí:⁣
Cineclube da Morte: “Um ninho para dois” (2021)
Data: 05/10 (terça)
Horário: 19h
Local: Zoom

Ingresso: https://www.sympla.com.br/cineclube-da-morte__1364183
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como funciona:⁣
⁣1 – Você se inscreve e recebe o link da sala virtual no Sympla.
2 – No dia 05/10, às 19h, os anfitriões abrem a sala para darem boas-vindas.⁣
3 – Às 19h15 daremos o play todos ao mesmo tempo⁣.
4 – Às 21h, após o término do filme, voltamos todos para a sala virtual e seguimos com a discussão!⁣

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui