Cineclube da Morte 2020

No dia 3 de março, terça-feira, às 19h30, o Cineclube da Morte apresenta o filme “Doce Novembro”, no Petra Belas Artes, em São Paulo.

Ao final da sessão, como sempre acontece, os espectadores participarão de um imperdível debate com os idealizadores do projeto, a Dra Ana Claudia Quintana Arantes e o ativista do bem morrer Tom Almeida.

Sinopse:

Nelson é publicitário em São Francisco. Um dia ele conhece Sara, que é muito diferente de todas as outras mulheres em sua vida. Ambos concordam em se relacionar durante um mês, a título de experiência. Aquele novembro mudará suas vidas.

Serviço:

O CineClube acontece uma vez por mês. Fique de olho e participe!
Dia: 03/03
Local: Petra Belas Artes, em São Paulo
Horário: às 19h30
Compre seu ingresso pelo site https://www.cinebelasartes.com.br/ingresso-online/

Ainda não conhece o Cineclube da Morte?

Esse projeto nasceu com o intuito de ajudar as pessoas a compreenderem e aceitarem de forma menos dolorosa o inevitável (e muitas vezes imprevisível) fim da vida. Assim, em uma terça-feira por mês realizamos a exibição de um filme seguida de um papo aberto com a plateia. Esta iniciativa, que tem objetivo de colocar a morte como assunto principal, desperta insights capazes de mudar definitivamente o conceito negativo que se tem desse tema.

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite,
    Sou estudante de enfermagem, e necessito de material para uma pesquisa sobre “Paliação em Pediatria” , gostaria de uma orientação referente, direcionada aos cuidados paliativos aos neonatos e crianças, porque encontro com facilidade muito material apenas voltado para faixa adulto e geriátrica.
    Agradeço, e aguardo se possível um breve retorno.
    Marli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui