Cineclube da Morte 2019

No dia 2 de julho, terça-feira, às 19h30, o Cineclube da Morte apresenta o filme “Pequena Miss Sunshine”, no Caixa Belas Artes, em São Paulo. O filme mostra que precisamos aceitar a vida como ela é, mesmo se nem tudo der certo no final. O longa é dirigido pelo casal Jonathan Dayton e Valerie Faris e estrelado por Greg Kinnear e Steve Carell.

Ao final da sessão, como sempre acontece, os espectadores participarão de um imperdível debate com os idealizadores do projeto, a Dra Ana Claudia Quintana Arantes e o ativista do bem morrer Tom Almeida.

Sinopse:

Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

Serviço:

O CineClube acontece uma vez por mês. Fique de olho e participe!
Dia: 02/07
Local: Cine Belas Artes, em São Paulo
Horário: às 19h30
Ingressos: R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal e melhor idade)
Compre pelo site www.caixabelasartes.com.br

Ainda não conhece o Cineclube da Morte?

Esse projeto nasceu com o intuito de ajudar as pessoas a compreenderem e aceitarem de forma menos dolorosa o inevitável (e muitas vezes imprevisível) fim da vida. Assim, em uma terça-feira por mês realizamos a exibição de um filme seguida de um papo aberto com a plateia. Esta iniciativa, que tem objetivo de colocar a morte como assunto principal, desperta insights capazes de mudar definitivamente o conceito negativo que se tem desse tema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui