Cineclube da Morte 2019

No dia 7 de maio, terça-feira, às 19h30, o Cineclube da Morte apresenta o filme “Encontro marcado”, dirigido por Martin Brest e estrelado por Brad Pitt e Anthony Hopkins, no Caixa Belas Artes, em São Paulo.

Ao final da sessão, como sempre acontece, os espectadores participarão de um imperdível debate com os idealizadores do projeto, a Dra Ana Claudia Quintana Arantes e o ativista do bem morrer Tom Almeida.

Sinopse:

Em Nova York, uma médica residente (Claire Forlani) conhece por acaso um recém-chegado na cidade (Brad Pitt). Eles se sentem atraídos, mas logo após se despedirem ele morre em um acidente. Em seguida, a própria Morte decide por utilizar o corpo desta vítima e vai falar com um magnata da mídia (Anthony Hopkins), dizendo que está ali para levá-lo mas, como pretende conhecer os hábitos dos humanos, propõe retardar esta partida se o milionário tornar esta “férias” interessantes e instrutivas. Ironicamente, a filha do magnata a jovem médica que tinha se sentido atraída por um desconhecido no início da história. Seria impossível para ela imaginar que estava diante da Morte, que apenas utilizava naquele momento aquele corpo como invólucro, mas outra coisa inimaginável também acontece: a Morte se apaixona pela filha do milionário.

Serviço:

📽 O CineClube acontece uma vez por mês. Fique de olho e participe!
📌 Dia: 07/05
📌 Local: Cine Belas Artes, em São Paulo
📌 Horário: às 19h30
📌 Ingressos: R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal e melhor idade)
🎞 Compre pelo site www.caixabelasartes.com.br

💀 Ainda não conhece o Cineclube da Morte?

Esse projeto nasceu com o intuito de ajudar as pessoas a compreenderem e aceitarem de forma menos dolorosa o inevitável (e muitas vezes imprevisível) fim da vida. Assim, em uma terça-feira por mês realizamos a exibição de um filme seguida de um papo aberto com a plateia. Esta iniciativa, que tem objetivo de colocar a morte como assunto principal, desperta insights capazes de mudar definitivamente o conceito negativo que se tem desse tema.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui