Aula no Zoom: A Síndrome da Desmoralização – Desafios na identificação e seu impacto nas ações dos Cuidados Paliativos

Na terça-feira, dia 9 de fevereiro, às 19 horas, a Dra Ana Claudia Quintana Arantes e a psicóloga Daniela Freitas Bastos promovem a aula aberta “A Síndrome da Desmoralização – Desafios na identificação e seu impacto nas ações dos Cuidados Paliativos”.

O tema será discutido em sala da plataforma Zoom e também será transmitido pelo Canal YouTube da Dra Ana Claudia. Basta estar conectado no horário agendado!

Coloque na agenda:

09/02/2021
19 horas
Sala Zoom: https://zoom.us/j/98008573042?pwd=d3RwYUxPN2kxQWhKTDFMcTdmdDZGQT09
Canal YouTube: https://www.youtube.com/AnaClaudiaQuintanaArantes

Daniela possui graduação e bacharelado em Psicologia; especialização em Psicologia Clínica/Psicanálise – PUC-RJ; mestrado em Ciências da Saúde pelo Programa de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro e doutorado em andamento em Ciências da Saúde pelo Programa de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro. É vice-presidente da Associação Elisabeth Kübler-Ross Brasil, voltada para a difusão dos cuidados paliativos e da tanatologia; é docente em diversos cursos oferecidos pela Associação Elisabeth-Kübler-Ross Brasil; supervisiona grupos de luto que acontecem na Associação Elisabeth-Kübler-Ross Brasil e também atua com profissionais da Saúde em geral. Atende em Consultório e Hospitais, tanto aos pacientes, familiares e equipe de UTI; realiza atendimento individual com Psicanálise e Terapia do Luto.

Vem com a gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui