A morte é um dia que vale a pena viver – em Portugal

A Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos, em colaboração com o Grupo de Estudos de Medicina Narrativa e a Leya / Oficina do Livro, está organizando entre os dias 18 e 29 de janeiro, em Portugal, um ciclo de conferências com a Dra. Ana Claudia Quintana Arantes, médica paliativista e geriatra no Brasil (https://lnkd.in/dibThCe).

A Dra. Ana Cláudia tem feito um trabalho excepcional e ativo na área dos cuidados paliativos no seu país natal para os profissionais de saúde, estudantes de Medicina e população em geral. O seu carisma, a forma de pensar e a sua entrega aos seus doentes constituem um exemplo inspirador para todos que a conhecem.

No Porto, em Castelo Branco, em Lisboa e em Faro. A não perder. Entrada livre. Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/apcuidadospaliativos

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia! Ouvi uma de suas palestras (recebi pelo whatsapp) e gostaria de agradecer! Todos os dias, ouço novamente e sempre me atento para algo diferente. Gostaria de saber se tem previsão para vir a Belo Horizonte. Muito obrigada! Deus abençoe!

    • Olá Adriana! Agradecemos o seu comentário. Nós sempre divulgamos a agenda da Dra Ana Claudia aqui no site e você também pode se inscrever para receber as nossas notícias por e-mail. Um abraço, Equipe Humana Vida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui