67ª Feira do Livro de Porto Alegre

Com o tema “Para ler um novo mundo”, a 67ª Feira do Livro de Porto Alegre será realizada em formato híbrido, de 29 de outubro a 15 de novembro de 2021.

Na Praça da Alfândega, onde ocorre desde a sua fundação, em 1955, estarão as barracas dos livreiros, os estandes dos patrocinadores e a Praça de Autógrafos. É lá que parte da programação presencial acontece e serão observados todos os protocolos de prevenção à covid-19.

A programação on-line será produzida em um estúdio instalado no prédio do Memorial do RS, localizado na própria Praça, e transmitida pela plataforma digital da Feira, que também abrigará as lojas virtuais dos expositores ou opções de compra via whatsapp.

E a Dra Ana Claudia Quintana Arantes será uma das convidadas a conversar com os leitores no dia 3 de novembro, às 18 horas, sobre A vida que vale a pena viver.

Com Ana Claudia Quintana Arantes e Felipe Pimentel | A morte é um dos grandes tabus da humanidade. O luto e os cuidados paliativos são dois dos grandes assuntos da médica e escritora Ana Claudia Quintana Arantes, autora de “Histórias lindas de morrer” (Sextante, 2020) e “A morte é um dia que vale a pena viver” (Sextante, 2019). É sobre lições e a arte de perder que ela fala nesta atividade. Mediação do psicanalista, historiador e pesquisador sobre luto Felipe Pimentel.

Você não vai perder, vai?

Acesse no site da Feira (https://feiradolivro-poa.com.br) ou pelo Instagram ou YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui