Curso ao vivo em 2022: Como ajudar quem está morrendo

Nos dias 27 e 28 de janeiro de 2022 você tem uma nova chance de participar desse curso ao vivo! O curso Como Ajudar Quem Está Morrendo, idealizado pela Dra. Ana Claudia Quintana Arantes, já formou mais de 1.800 pessoas que estão melhor preparadas para cuidar de pacientes ou entes queridos em seus últimos dias de vida.

Agora, no começo de 2022, o curso vai receber uma atualização nos conteúdos das aulas e você tem a oportunidade de se inscrever para participar das aulas ao vivo e tirar suas dúvidas diretamente com a Dra. Ana Claudia pelo Zoom.

A proposta deste curso é conversar sobre como ajudar uma pessoa que está morrendo a viver o melhor possível até o dia em que sua morte chegue. Não importa se morte vai chegar em poucas horas, alguns dias, semanas, meses ou até alguns anos. A morte vai chegar, mas até que ela se apresente na vida desta pessoa, há muito sofrimento que pode ser minimizado.

Vamos falar de cuidados físicos, cuidados emocionais, familiares, sociais e espirituais que podem ser feitos pela pessoa que cuida. Tudo tem limite, menos a esperança de ser humano em todas as nossas dimensões, favorecendo a dignidade da vida até o nosso último suspiro.

Para quem se destina:
A todas as pessoas que cuidaram, que cuidam e que podem precisar cuidar de uma pessoa que está morrendo.

Coloque na agenda os dias das aulas ao vivo:
27/01 – quinta-feira – das 19h às 22h
28/01 – sexta-feira – das 19h às 22h

 

Clique aqui para saber mais e para fazer a sua inscrição.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui