Lançamento do livro Contém Esperança

Já está disponível na Amazon.com o livro Contém Esperança, escrito por 46 pessoas que contam suas histórias sobre viver e conviver com uma doença grave. O livro nasceu na Casa Paliativa e contou com apoio e participação especiais da Dra Ana Claudia Quintana Arantes e da Ana Michelle Soares (@paliativas).

“Este livro é um marco na história da medicina, um marco na história da humanidade. Pessoas excluídas do horizonte de uma sociedade que tem olhos para o vazio da ausência de doença decidiram que preferem a presença da saúde em suas vidas. E arte é saúde. Escrever salva”, afirma a Dra Ana Claudia.

Contém Esperança
Editora: ‎ e-galáxia; 1ª edição (6 agosto 2021)
Capa comum: ‎ 232 páginas

“Neste livro, cada um narra a história por trás do diagnóstico, se desnuda por meio das palavras, em prosa e poesia, se mostra a partir de quem é. Uma doença, afinal, não os define. E é isso que se pode perceber ao longo dos textos cheios de delicadeza, presença e profundidade. Uma leitura essencial para profissionais de saúde, pacientes e familiares que convivem com doenças graves, além, é claro de gente que respira e até mesmo quem apenas existe. O livro é um mergulho onde o leitor pode aprender sobre vida e esperança sob a ótica de quem não tem tempo a perder.”

#ContémEsperança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui