A morte é um dia que vale a pena viver

A morte é talvez o maior medo de boa parte das pessoas, além de ser ainda um tabu. No entanto, Ana Claudia Quintana Arantes nos mostra, neste livro, que a grande questão envolvendo a morte, na verdade, é a vida. Como estamos vivendo? Nossos dias estão sendo devidamente aproveitados ou vamos chegar ao fim desta jornada cheios de arrependimentos sobre coisas que fizemos – ou, pior, que não fizemos?

Ana Claudia, médica especialista em Cuidados Paliativos, compartilha suas experiências pessoais e profissionais e incentiva que as pessoas cultivem relações saudáveis, cuidem de si próprias com a mesma dedicação com que cuidam dos parentes e amigos e procurem ter hábitos saudáveis, sem deixar de fazer aquilo que têm vontade e as torna felizes.

Este livro apresenta uma reflexão fundamental para os dias de hoje, tempo em que vivemos com a sensação permanente de que estamos deixando a vida escorrer entre os dedos.

Nova edição, revista e ampliada
A morte é um dia que vale a pena viver
Editora Sextante – ISBN 9788543107202
192 páginas

Para comprar o livro direto na Amazon, você pode usar este link: https://amzn.to/38pf1F6 Você não paga nada a mais pelo livro e uma pequena porcentagem é revertida para Humana Vida, da Dra Ana Claudia.

Em Portugal, você pode comprar o livro impresso ou e-book no site da Editora Leya, clicando aqui, e também nas principais livrarias.

 

A versão em audiobook já está disponível e pode ser adquirida clicando aqui.